Pular para o conteúdo principal

Especial.


Quando penso nessa mulher, meus olhos se enchem de lágrimas. Lágrimas de saudades, de amor, de alegria, de agradecimento.

Ela é a minha força. Pronto. É o lugar de onde parti e para onde desejo voltar, a cada dia. O seu abraço e aconchego são preciosos e me fazem lembrar que ainda existe amor no mundo.

Agora que moro longe dela, sinto tanta falta que nem sei. Quando finalmente estou perto, consigo a paz que me completa e o ânimo para seguir adiante.

Essa é Vera, minha mãe. E para a qual me esforço em desenvolver bons sentimentos, as melhores atitudes e a capacidade de amar, para poder um dia retribuir todo o bem que ela me faz.

E no dia de hoje, vai a minha singela homenagem à esta mulher, que é a mais especial que conheço.

Te amo! E obrigada por estar em minha vida.

Ps: Cresci com a mãe dessa mãe, a vó Nair, que é uma segunda mãe. Pra ela, todo o meu carinho e amor! Que Deus abençoe as duas!

Ps2: sou eu dentro dessa barriga aí! :)

Comentários

Vitor disse…
Bela homenagem!

E vocês são muito parecidas.

Beijo
Selene disse…
Mto lindo!! Imagino como deve ser complicado ficar longe dela. Qdo fico em Nikit, coisa de uns 4 dias por semana, morro de sds da minha (Sds de td! Tto do colo, qto das broncas. hehe)

Bjoks p/ ela e p/ a vovó tb.

Ah... minha vó (mãe do meu pai) tb se chamava Nair.
André Vargas disse…
L'amou pour la mère et lá grand-mère... Somos dois! Muito bonito!
érica disse…
Que lindo! :)

E adorei a foto do template também. Nostálgica... Romântica...
érica disse…
Ps: Se você prometer que posta mais, prometo que venho mais aqui. Tô lendo os textos aí em baixo e já sentindo falta dos seus escritos.