E mais um ano se encerra. Graças a Deus!
Vou dizer só uma vez pra não ficar repetindo coisas ruins (estou lendo um livro que fala da importância de repetirmos pensamentos e frases positivas, como mantras. Assim, sem às vezes nem acreditarmos de fato no que pensamos, vamos projetando e transformando nossa realidade.): 2010 não foi um bom ano. Mas como tudo o que não é bom, rendeu alguns aprendizados que pretendo utilizar para tornar 2011 um ano melhor.
2011: ano do coelho e regido por Mercúrio, que estará retrógrado em alguns meses do ano. Como todo ano, mais uma tentativa de renovação. Mais uma esperança entusiasmada de ser melhor, de se viver melhor e de crescer. Na verdade, mais tempo da gente tentar colocar tudo isso em prática, já que um simples calendário não faz milagre nenhum.
Começarei o ano em festa, já que comprovei empiricamente que uma passagem de ano feliz representa doses extras de boas energias para o resto do ano. Já para os outros dias, pretendo que sejam também de festas de diversos tipos, internas e externas. Com doses grandes de disciplina, felicidade, paciência e leveza.
E o mesmo eu desejo para todos. Que 2011 seja iluminado e que nos alimente de disposição para de fato fazermos nossas vidas mais felizes. Só a gente mesmo pra fazer isso, não tem jeito.
:)
Comentários
Um beijo enorme!